CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX CUPOM: DESCONTO10 + 5% PIX

Esta política de troca é válida a partir de Jan 2025.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Opções de Troca ou Devolução

Observações:

Como devolver os produtos:

  Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

 Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Prazo

A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

A autorização de postagem nos correios tem validade de 7 (sete) dias úteis.

Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

 

Recebimento Mercadoria nosso CD

Após o recebimento do seu pacote em nosso CD, temos o prazo de até 07 dias úteis para realizarmos a tratativa no processo de devolução.

Após a finalização, você receberá por e-mail todas as informações.

Ah, importante saber! Automaticamente as mensagens podem ser direcionadas a caixa de Spam tá, fique atenta! 😉

 

Opções de Envio

Autorização de postagem em Agência dos Correios (própria ou franqueada).

Exigências

Importante: nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências acima não sejam cumpridas. Podemos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia.

Disponibilidade

Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

 

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Envie um e-mail para [email protected] ou pelo whatsapp do site, informando seu nome completo, número do pedido e o(s) item(ns) que deseja trocar ou devolver. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Agradecemos sua compreensão!